Caminhada: Aldeias da Mesa dos 4 Abades.

Pequena caminhada com cerca de 3km. com paragem no Miradouro dos Socalcos em Rendufe, Ponte de Lima, para contemplação, sessão de relaxamento e grounding e lanche.

Inscrições abertas até sábado às 18h.

Valor: 7,50€

12 a 16 anos: 5€

Famílias: desconto de 30% do valor total de inscritos

O que inclui:

Guia

Lanche (Nature Brunch by Cura Sana)

Sessão de meditação e relaxamento

Sessão de grounding

Seguro de responsabilidade civil e acidentes pessoais

Grau de dificuldade: médio

Cota máxima: 600mt.

Percurso circularIdades de participação: a partir dos 12 anos

Distância: 3km.

Ponto de Partida: Restaurante Montanha em Rendufe, Ponte de Lima.

Há caminhadas que nos levam a lugares fantásticos, onde nos apetece permanecer na simplicidade de uma paisagem que nos faz sentir gratidão, por toda a beleza que a natureza nos oferece.São estas caminhadas queremos fazer consigo, levá-lo a lugares onde possa sentir o território e “congelar” cada momento na memória dos dias simples e felizes.

O que é o Grounding?O Grounding é uma palavra em inglês, que traduzindo significa aterrar, enraizar. É uma prática que nos permite ter um contato direto e transformador com a Mãe Terra, esta ligação é extremamente importante para o nosso bem-estar.

Como funciona

Com tantos afazeres, e estando cada vez mais agitados, vamos perdendo cada vez mais o contato com a natureza. É então no Grounding que se faz uma prática interessante para os nossos dias, a conexão direta com a Terra que nos permite estar presente no aqui e agora. A troca de energia é intensa e transformadora.A prática é algo bem simples, basta que esteja em contato direto, pele a pele com a natureza. Podemos ficar deitados, descalços, permanecer sentados ou tocar com as mãos ou pés na terra.Abraçar uma árvore é das minhas formas preferidas de fazer Grounding.

2 Comments
  • Robert Nordstrom
    Posted at 07:45h, 14 Julho Responder

    Praesent volutpat nulla at elit consectetur, eu rhoncus mauris convallis. Donec a dictum justo, ultricies mattis ex. Donec sit amet mollis est, facilisis lacinia justo.

  • Kaye Classen
    Posted at 07:48h, 14 Julho Responder

    Interdum et malesuada fames ac ante ipsum primis in faucibus. Suspendisse ut vulputate libero, ac iaculis neque. Ut pretium, metus eget ultricies euismod, diam nulla lacinia magna, eu vehicula quam lacus commodo.

Post A Comment